quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Biótipos: LOIRA

Pele clarinha, com fundo rosado ou dourado, fica divina com quase tudo. Seu maior inimigo é a palidez, que tira o viço e derruba o look.

 
foto: Diego Alborghetti
Clique na imagem para ampliá-la.

Realce imediato
O blush é sua arma para dar adeus á cara pálida: as branquinhas devem ficar com o rosa-pastel ou o chiclete. As loiras-douradas, com o pêssego, nuance suave do laranja. A base, no tom exato da pele, deve ser marfim, com fundo rosado ou bege.

Ponto forte
Na boca, as variações de nude e rosa são na medida para o dia. Á noite, ouse com um vermelho mais aberto, como o tomate. Quanto á sombra, você pode quase tudo: verde, marron, e até laranja. Só evite os tons muito escuros e carregados. 

Foto: Felix Lammers
Clique na imagem para ampliá-la.


8 comentários:

  1. Adorei o post hehehe nada de palidez!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a pele bem clarinha. Normalmente invisto no blush para dar um pouco de vida ao rosto. Ganhei um líquido da Natura e gostei bastante!
    Já na boca, como tenho os lábios carnudos, evito usar batom. Sempre acho que destaca demais, sabe?? Neste caso prefiro um gloss ou algo mais discreto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn!
    Adorei! Sou loira e adoro encontrar dicas sobre coisas legais para nós.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou morena!
    Gostei da ideia do post, faz um pra morenas ;)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca pra tacar uma tinta blondie ao extremo no cabelo.
    Acho que fica lindoo o batom vermelhao (a exemplo da Scarlet).

    Bjao
    www.cafedvon.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você já viu as novidades da Signorità? Headpieces com tachas, flores, bolsas e lenços maravilhosos! Peças para curtir momentos especiais!
    A designer tb cria peças exclusivas para noivas e madrinhas.

    Aguardo sua visita no http://signoritaccessori.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. o blog é uma maravilhaaaaaaaaaa ,estou seguindo ,espero que siga o meuhttp://blogdacamiladutraramos.blogspot.com/ *-*

    ResponderExcluir