quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Maquiagem de carnaval!

A maquiagem de carnaval deve ser o mais alegre possível, não fique tímida em abusar das cores, glitter..e brilhos em si. Aposte nos cílios postiços e cores vibrantes! Saia do cotidiano sem medo de errar! Para ficar pronta pra cair na festança, use uma sombra colorida em toda pálpebra e um pouco de glitter, use um gloss bem verão...Ah! e não se esqueça do esmalte, além dos coloridos serem tendência da estação, no carnaval abuse deles! Essas são algumas fotos de olhos bem coloridos pra servirem de inspiração pra vocês.
 
Foto: Alix Malka 
Clique na foto para ampliá-la.

5 comentários:

  1. Eu acho o máximo. Mas não conseguiria fazer sozinha.
    Sem dúvida ia precisar de uma ajuda profissional, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o make!

    Acho que essa é minha primeira vez no seu blog.

    Se voce quiser me fazer uma visiteenha, meu blog é:

    www.cafedvon.com.br

    Bju

    ResponderExcluir
  3. O duro é uma perua como eu ter que esperar o carnaval para usar o glitter (tudo bem, confesso, de vez em quando deixo meu lado drag aflorar e uso mesmo assim)!
    Adorei a inspiração mas, como não vou desfilar, no máximo farei (se sair para alguma balada) algo mais light, embora com brilho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Evelyn, fantástico esse seu espaço! Amor à primeira visita ... como fotógrafo sei bem quanto é importante uma boa equipe quando o assunto é beauty/fashion.

    ResponderExcluir