segunda-feira, 1 de março de 2010

Biótipos: NEGRA

Pele intensa pede a companhia de cores fortes. Você pode usar e abusar de tons vibrantes para ressaltar seu colorido natural.

 
Foto: Markus Klinko&Indrani
Clique na imagem para ampliá-la.

Realce Imediato
Para quebrar a cor escura da face, adote um blush de nuance impactante, como vermelho-queimado, o rosa-escuro, o vinho e o marrom. A dica de uma base sem pigmentos acinzentados, a mesma recomendada para a morena, vale para você. Além da amarronzada, tente a chocolate, mais fria.

 Foto: Markus Klinko&Indrani
Clique na imagem para ampliá-la.

Ponto Forte
Faça a diferença e invista em sombras com tons frios intensos, como o roxo, o azul-escuro e o ameixa, combinados com o baton cor de boca ou o rosado. Os batons de tons amarronzados e bronze, porém, criam looks clássicos.

Foto: Markus Klinko&Indrani
Clique na imagem para ampliá-la.


Dicas: Guia de maquiagem.

9 comentários:

  1. Ei Evelyn, obrigada por visitar meu blog :)
    Então, eu acho que sei qual é o cinto da Katy Perry, é lindo mesmo. Mas não trabalho com encomendas exclusivas, só as peças que estão no meu blog mesmo, senão não dou conta...
    bjo, Mari

    ResponderExcluir
  2. Olá Evelyn!

    Obrigada por comentar lá no meu blog. Boa sorte na promoção!

    Adorei seu blog, já estou te seguindo! Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. eii! adorei seus posts!!! visita lá meu blog e me conta que achou!! beijos

    ResponderExcluir
  4. ei!! brigadinha pela visita! passa mesmo viu!? beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muiito muiiito da cor do batom. Perfeito!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei make ups em tons de dourado e puxado para o bronze lindo em negras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, alías, todos da série Biótipos foram ótimos!

    beeijo

    ResponderExcluir