sábado, 6 de março de 2010

Biótipos: Oriental

A beleza exótica da oriental pede pequenos retoques para equilibrar o fundo amarelado e dar mais amplitude aos olhos pequenos.

 
Foto: Makus Klinko & Indrani
Clique na imagem para ampliá-la.

Realce Imediato
A falta de curvinha na pálpebra pode ser compensada com a sombra marrom marcando o côncavo, esfumada com uma mais clara até a raiz dos cílios. O tom claro dá a impressão de que os olhos são maiores. O escuro imita a dobra, abrindo o olhar.

Foto: Alex Cayley.
Clique na imagem para ampliá-la.

Ponto Forte
Aposte em blush rosa-escuro ou queimado e batom cereja ou de tons rosados para neutralizar o fundo amarelo. Já a base deve ter um fundo amarelado, imitando a pele oriental.

Dicas: Guia de maquiagem.

6 comentários:

  1. Oi Evelyn, tudo bem?
    Eu queria uma dica de maquiagem: minha pele é bem clara e meu cabelo é louro dourado, que cor de blush fica bacana?
    Mudando de assunto, acabei de achar o seu blog e ele é bastante diferente, adorei =D, já estou seguindo.
    Passa no meu também:
    www.mademoiselleboubee.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas dicas para cada tipo de pele!
    Arrasou, amyga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn....

    Adorei as dicas....sempre didaticas!!! ^^

    Bjs
    Van
    Lov Lilac

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelyn!! Obrigada pelo carinho lá no blog!
    AMEI seu blog, e me diz, que série é essa dos "Biótipos"? Super bacana!!! É realmente difícil achar dicas tão legais para cada biótipo!
    Já está no meu blog roll :D
    Agora, vou tomar a liberdade de pedir a mesma dica que a Fernanda pediu no primeiro post! heheheh

    beijão,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Evelyn, obrigada pelas dicas! Sempre tive medo de errar no blush, por isso nem uso mto! Mas agora ficou bem mais fácil!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver que a série de posts de biótipos ficou bem completa!
    As japonesinhas vão adorar, pq acho que deve ser super difícil se maquiar com pele muito clara e olhos pequenos...

    Beeijos

    ResponderExcluir